ENVIO DO PRODUTO
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Em caso de não recebimento da mercadoria por extravio ou outros motivos entre em contato em um dos canais na aba CENTRAL DE SUPORTE
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Importante: Os Correios efetuam três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso sua mercadoria é devolvida para nós. Para que seja realizado um novo envio, será cobrado novamente o valor do frete e o mesmo prazo informado no ato da compra da mercadora.
Para rastrear sua encomenda você pode clicar no link a seguir:
Rastreamento de pedidos
É muito fácil acompanhar sua entrega, siga as instruções abaixo:
Você vai visualizar a linha do tempo com o status do seu pedido.
1º - Clique em "Detalhes" para acessar o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.
2º Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 5 dias úteis após a postagem do seu produto.
Ah, você também receberá e-mails em cada mudança de status do seu pedido.
Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 5 dias úteis, mande um email para atendimento@viavictor.com.br com a solicitação do seu rastreio.
Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no e-mail, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.
Primeiramente, faça seu login em "Meus pedidos", escolha o pedido desejado e clique em "Detalhes".
Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.
Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.
Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.
É só clicar em CENTRAL DE SUPORTE na página que você verá os números de telefone e email.
Como faço para escolher a opção "Retira Loja” durante minha compra?
Retira loja é uma maneira de você comprar on-line e buscar um produto em alguma loja física da VIA VICTOR de sua preferência.
Essa é opção mais rápida e sem custos de frete. Veja como é fácil:
1 - Escolha o produto e insira o CEP da sua região para consultar a disponibilidade na loja mais próxima;
2 - Se houver opção de retira loja, você vai conseguir consultar o prazo para retirada;
3 - Após a chegada do item na loja, você será notificado por e-mail e Whatsapp;
4 - Para retirar o seu produto, leve um documento com foto;
5 - A partir da notificação, você terá até 7 dias corridos para retirada. Caso não retire, você vai receber um vale compra para refazer a compra ou o pedido será cancelado.
Atenção: A retirada só pode ser realizada pela pessoa que você indicou no ato da compra com a apresentação de um documento com foto, tá?
Caso uma outra pessoa tente fazer este procedimento, não será permitido.
Uma loja repleta de novidades e lançamentos no mundo masculino . O que há de melhor no mercado em vestuário e calçados, você encontra aqui no nosso mundo! Via Victor Men , nosso mundo, seu mundo!